SOBRE NOSSA AÇÃO JUDICIAL PARA EVITAR O CORTE DE PONTO

18/01/2017 07:04

SOBRE NOSSA AÇÃO JUDICIAL PARA EVITAR O CORTE DE PONTO

A decisão do Desembargador Sergio Rocha, do TJDFT, ao deferir nosso pedido para sustar o corte de ponto referente à última greve foi, sem dúvida, uma importante vitória da categoria e uma derrota para o governo que, além de nos dar dois calotes, ainda assumiu postura autoritária ao cortar nosso ponto.

Pode ser que o GDF recorra da decisão. Se o fizer, dificilmente terá tempo para evitar o pagamento normal dos salários até o quinto dia útil de fevereiro. Ainda assim, nenhuma decisão poderá ser tomada sem que o sindicato seja ouvido. Portanto, caso o governo recorra, a categoria será imediatamente informada.

No dia 8 de fevereiro retomaremos as negociações com a Casa Civil/SUBTRATS.

Antes, no final de janeiro, Rollemberg deve anunciar o gasto de pessoal em relação à Receita Corrente Líquida, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Se o DF continuar abaixo do teto, ainda que acima do limite prudencial, poderá, conforme a LRF, pagar a terceira parcela do reajuste, retroativo a novembro de 2014.

Essa é só uma das motivações da nossa ASSEMBLEIA GERAL marcada para o dia 15 de fevereiro. Coloque na sua agenda e não deixe de comparecer.

26/04/2024

CONTRACHEQUE DE ABRIL DOS(AS) AUXILIARES NÃO ESTÁ CORRETO

25/04/2024

INFORMES DO SINDSASC - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 - Nº 271 - ANO 9

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.