MANIFESTASHOW

- Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista

Participe.
Manifeste-se.
Para garantir nossos direitos, precisamos lutar. Teremos pronunciamentos e atividades culturais.

19/01, 17 horas, área externa do CRAS

PARTICIPE DA MANIFESTASHOW

Você, morador e moradora de São Sebastião, não acha que temos motivos de sobra para protestar? Rollemberg, quando dá calote nos servidores, prejudica toda população. O acesso à saúde é quase impossível. Transporte, além de caro, é insuficiente e não vai até onde o povo está. Na Assistência Social os benefícios estão sempre atrasados e não há servidores(as) em número suficiente para atender à população. Espaços culturais? Não temos.

E o Michel Temer, hein?! Ele quer que você trabalhe 49 anos para se aposentar. O salário-mínimo, que deveria ser reajustado para 945 reais, caiu para 937. Tudo por causa dele. Acha pouco? Ele quer aumentar a jornada de trabalho para 12 horas por dia.

Por tudo isso e tantas outras coisas o SINDSASC e movimentos organizados da cidade estão convidando a população para a MANIFESTASHOW.

Vamos protestar e nos divertir. Vamos organizar a luta e conhecer os talentos artísticos da nossa cidade.

• POESIA

• CAMA ELÁSTICA

• PIPOCA

• PISCINA DE BOLINHAS

• MUITA MÚSICA

• OFICINAS

• CONTRA O AUMENTO DAS TARIFAS DE ÔNIBUS

• Show de Rap: “DIGA HOW”

• Samba e pagode

PARTICIPAÇÃO DO COMITÊ DE LUTA PELO TRANSPORTE DE SÃO SEBASTIÃO

INFORMES DO SINDSASC - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 - Nº 271 - ANO 9

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS