Sindicato dos Servidores da Assistencia Social e Cultural do GDF

SEGUIMOS EM MOBILIZAÇÃO PARA O ATO PÚBLICO DE 23/01

18/01/2024 08:57

Na quarta-feira, 17, membros do Comando de Greve estiveram em reuniões e visitas na região de Arniqueiras e Taguatinga. De manhã tivemos reunião com o Plantão C da SAIAFA, em seguida visita ao Na Hora de Taguatinga. No período da tarde uma nova reunião com plantonistas do SAIPI e Central de Vagas.

Há uma compreensão comum de que só é possível termos alguma vitória na luta pela reestruturação da carreira se a categoria se mantiver unida e mobilizada, sobretudo neste período de suspensão da greve até o dia 30.

Nosso próximo desafio é fazer uma expressivo Ato Público no próximo dia 23, com paralisação de 24h. Todos e todas estão convocados(as). As secretarias foram oficiadas.

Na Folha de Frequência deve ser colocado o código já informado.

PELA CRIAÇÃO DE 5 NOVOS PADRÕES

TODOS E TODAS NA ASSEMBLEIA GERAL


Ultimas Notícias


06/02/2025

SINDSASC REITERA POSIÇÃO: GOVERNO DEVE ABRIR DISCUSSÃO COM SINDICATOS SOBRE O TELETRABALHO

Ver Notícia

04/02/2025

REUNIÃO IMPORTANTE NA CLDF

Ver Notícia

04/02/2025

SEMINÁRIO - "Critério de ingresso na carreira e nomenclatura de cargos"

Ver Notícia

04/02/2025

REUNIÃO COM AUXILIARES | 06/02 às 9h

Ver Notícia

03/02/2025

GDF E GOVERNO FEDERAL ANUNCIAM A CRIAÇÃO DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER BRASILEIRA, MAS NÃO HÁ SERVIDORAS(ES)

Ver Notícia

31/01/2025

ESTIVEMOS PRESENTES NA CERIMÔNIA DA SEDES, DIA 30/01

Ver Notícia

31/01/2025

REUNIÃO NO CRAS I DO RECANTO DISCUTE PAUTA DA CATEGORIA

Ver Notícia

31/01/2025

POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

Ver Notícia