RELATO DA REUNIÃO COM APOSENTADOS(AS) MORADORES DE TAGUATINGA

14/07/2016 02:01

RELATO DA REUNIÃO COM APOSENTADOS(AS) MORADORES DE TAGUATINGA

Após tentativas de realizar as reuniões sem sucesso, na sede do sindicato, fato atestado pelo baixo número de frequência dos aposentados(as), o SINDSASC optou por adotar uma nova estratégia. Com a realização de reuniões regionalizadas, busca facilitar o acesso ao local da mesma.

Dentro dessa proposta, o primeiro encontro ocorreu na última sexta-feira (8), às 15h30,  entre os servidores e servidoras aposentados moradores de Taguatinga, Vicente Pires, Colônia Agrícola Samambaia e Águas Claras. A iniciativa foi elogiada por todos presentes, que sugeriram, ainda, a realização desses encontros com periodicidade bimestral, para que possam se manter atualizados à respeito das questões referentes aos seus processos e em relação às demais questões de interesse da categoria.

Segue abaixo um resumo de tópicos que foram discutidos na reunião:

• Realização de reuniões regionalizadas para incentivar e facilitar a presença dos aposentados moradores de cada  região específica com peridiocidade bimestral.

• Verificar a existência de precatórios ou não dos presentes e quais encaminhamentos poderão ser dados para cada situação.

A próxima reunião está datada para o dia 13/09/2016, às 15h, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Taguatinga.

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS

18/04/2024

CENTRAIS SINDICAIS, SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZAM O 1º DE MAIO UNIFICADO