Manifestações consistentes marcam o Dia da Mulher em Brasília

09/03/2019 09:15

Em todo o País grandes manifestações marcaram o Dia Internacional da Mulher. Combatendo a violência, o feminicídio, a desigualdade e lutando pelo respeito, tolerância e direitos, milhares saíram às ruas e praças. Em Brasília não foi diferente. A nossa categoria esteve bem representada no movimento com uma ala que defendia a assistência social, as políticas de defesa das mulheres e combate à reforma da previdência.

A diretora de comunicação, Camila Inácio, discursou em nome do sindicato, ressaltando a defesa das mulheres e do direito à aposentadoria. Lembrou também do Movimento em Defesa da Casa da Mulher Brasileira.
Os atos desta sexta-feira (8) terão desdobramento na luta contra a reforma da previdência e, já na próxima segunda, dia 11, haverá uma reunião na sede do Sindsasc, chamada também por outros quatro sindicatos, a fim de organizar a luta contra a reforma da previdência, especialmente o Dia Nacional de Lutas marcado para o dia 22 de março.

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS