BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 56 - QUARTA-FEIRA - 16/05/2018

6ª ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR

Quinta, 17/05, 9h, sede da SEDESTMIDH, 515 Norte

BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 56 - QUARTA-FEIRA - 16/05/2018

CHEGA DE DESRESPEITO! CHEGA DE ATAQUES!

TODOS E TODAS À ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR, amanhã, quinta, 17/05, 9h, na 515.

O GDF tem batido recordes de arrecadação. Nossos salários estão congelados desde novembro de 2015. Rollemberg continua se negando a cumprir a lei. E nós, de nossa parte, continuamos em luta.

ATENÇÃO APOSENTADOS(AS), venham para a assembleia. O governo confirmou, via IPREV, a retirada da GPS. Pelo que fomos informados, essa medida afeta aposentados da assistência social e da carreira socioeducativa que possui gratificação correlata. Nosso esforço será para, com a greve, derrotar mais esse ataque do governo. Isso não descarta, evidentemente, medidas judiciais.

Quem ainda não aderiu à greve, a hora é essa! Venha! Junte-se à ampla maioria de seus colegas que estão lutando pelos direitos de todos nós, inclusive da população que atendemos. Esteja amanhã na assembleia.

AO PESSOAL DA ALTA COMPLEXIDADE: Nossa posição continua a mesma, ou seja, defendemos a regulamentação da escala 24x72 sem excluir cargos, portanto sem discriminações de nenhuma espécie. Está no site do sindicato a proposta que protocolamos na Casa Civil em 2016 e que gerou um processo atualmente na SEDESTMIDH.

CONVÊNIO DO SINDSASC COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

17/07/2018

CONVÊNIO DO SINDSASC COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

A MALDIÇÃO DA ECONOMIA PRÓ-MERCADO