CATEGORIA MARCA PRESENÇA NA CÂMARA LEGISLATIVA.

Expressiva presença de colegas hoje na CLDF, quando deveria ter ocorrido uma sessão deliberativa.

Dois pontos merecem destaque quanto à nossa presença hoje.

Primeiro o expressivo número de servidoras(es) mostra a vitalidade do movimento grevista.

Segundo porque tivemos dois pronunciamentos importantes:

O deputado Agaciel Maia, líder do governo, da tribuna, informou que o processo relatório quadrimestral referente ao gasto de pessoal em relação à Receita Corrente Líquida deve manter o GDF abaixo do limite prudencial definido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, o que permite ao governo fazer contratações e conceder reajustes.

Já o deputado Wasny de Roure, que havia sido procurado pelo Comando de Greve, informou que estuda fazer emenda ao orçamento de modo a asseg/urar os recursos necessários ao pagamento do nosso reajuste, previsto pela Lei .

Na próxima quinta voltaremos a nos encontrar, dessa vez na ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR, 9h, na 515.

CONVÊNIO DO SINDSASC COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

17/07/2018

CONVÊNIO DO SINDSASC COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

A MALDIÇÃO DA ECONOMIA PRÓ-MERCADO