BOLETIM DA GREVE - NÚMERO 55 - TERÇA-FEIRA - 15/05/2018

HOJE TEM CONCENTRAÇÃO NA CÂMARA LEGISLATIVA

A partir das 14h30. Procuraremos o diálogo direto com parlamentares. Nossa greve oferece à Câmara uma possibilidade de resgatar sua condição de poder independente, não subordinada ao executivo e em especial ao governo que desacata o legislativo por se negar a cumprir suas leis. Outra finalidade de nossa ida à CL é realizar um Ato simbólico em homenagem ao Dia da(o) Assistente Social, comemorado neste 15 de maio.

PARABÉNS ASSISTENTES SOCIAIS, nada melhor que a força de uma categoria em luta, na qual estão colegas formadas(os) em Serviço Social e que honram a profissão defendendo a assistência social, batalhando pelo cumprimento de uma lei e defendendo os direitos do povo. Hoje é uma data a ser celebrada e o nosso jeito de fazê-lo é fortalecendo a greve.

O COMANDO DE GREVE, em sua reunião de ontem, firmou a posição de que nossa carreira de assistência social tem lotação em duas secretarias, a SEDESTMIDH e a SEJUS. Portanto, somos firmemente contrários à remoção de colegas da SEJUS, a não ser para quem o desejar, voluntariamente. Formalizaremos essa posição junto ao governo.

6ª ASSEMBLEIA SINDICAL E POPULAR

Quinta, dia 17, 9h, sede da SEDESTMIDH, 515 norte

SOBRE A GPS DOS APOSENTADOS. Continuamos o monitoramento e pedimos que nos enviem contracheques de abril e a prévia do contracheque de maio. NÃO ACEITAREMOS REDUÇÃO DE APOSENTADORIA. Conclamamos, com veemência, para que os(as) aposentados(as) compareçam nas atividades da greve.

CONVÊNIO DO SINDSASC COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

17/07/2018

CONVÊNIO DO SINDSASC COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

A MALDIÇÃO DA ECONOMIA PRÓ-MERCADO