SERVIDORES(AS) DO GAMA REUNIDOS(AS) NESTA SEXTA

16/09/2016 13:50

SERVIDORES(AS) DO GAMA REUNIDOS(AS) NESTA SEXTA

Cumprindo calendário de reuniões por cidades, hoje foi a vez do Gama, com boa participação dos colegas. Após os informes da direção do sindicato, os(as) servidores(as) fizeram questionamentos sobre vários pontos, dentre eles o recente decreto limitando o direito ao acompanhamento médico, os critérios para remoções, a manutenção da estrutura das Unidades, a concessão das 40 horas. Foi relatado que o veículo do CRAS, uma kombi, está há bastante tempo com sérios problemas de manutenção, podendo causar acidentes. O veículo é utilizado até mesmo na região rural. A proposta feita pela direção do sindicato é de interromper o uso da veículo. Não podemos admitir que se coloque em risco a integridade física dos servidores e servidoras.

Atenção colegas de Santa Maria, Sobradinho e Planaltina, não deixem de comparecer nas reuniões em suas cidades, na próxima semana.

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

DIVULGAMOS AS TABELAS RESULTANTES DA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA

26/03/2024

CRITÉRIOS PARA MOBILIDADE NA CARREIRA PODEM SER DEFINIDOS COM PARTICIPAÇÃO DO SINDICATO