INFORMES DO SINDSASC

26/07/2016 17:33

INFORMES DO SINDSASC

Assembleia Geral

Confirmamos a Assembleia Geral no próximo dia 05 de agosto, com paralisação das atividades. Além dos pontos referentes à campanha salarial de 2011-13, ainda não cumpridos pelo GDF, como a luta contra o calote, essa nova assembleia também deve avançar nas definições de itens a serem incluídos em uma nova pauta de reivindicações. Já solicitamos ao DIEESE um levantamento das perdas salariais acumuladas desde o último reajuste, em novembro de 2014.

Reunião na SEPLAG

A direção do sindicato vai se reunir com o Secretário-Adjunto de Gestão Administrativa, da SEPLAG, na próxima quinta, dia 28. Em pauta as atribuições dos cargos da Assistência Social e a Tabela de Remunerações, conforme dispõe a Lei 5184.

Demanda dos Auxiliares

Na sexta, dia 29, a direção do SINDSASC e a Comissão de Auxiliares estarão em audiência com o presidente do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) para tratarmos de questões referentes ao cargo.

Aposentados(as)

As reuniões com aposentadas e aposentados têm sido de grande importância. Até o momento foram realizadas reuniões em Taguatinga, Guará e Ceilândia. Na agenda abaixo estão especificadas as próximas.

Saúde da servidora e do servidor

Nesta terça, dia 26, a direção do sindicato foi recebida pelo Subsecretário de Saúde da Secretaria de Planejamento. São muitas as queixas de servidores(as) quanto ao atendimento na perícia médica e na saúde ocupacional. A demora é excessiva, o local é desconfortável e tem havido situações de conflito nos atendimentos. O subsecretário informou que a partir da segunda semana de agosto o atendimento será realizado também no período matutino, das 7h30 às 11h. Atualmente é realizado das 13 às 20h30. O discurso do representante do GDF é bastante afinado com o restante do governo: sempre a falta de recursos.

NÃO PERCA, NA SEXTA, DIA 29, DAS 17 ÀS 17h30, A TERCEIRA EDIÇÃO DO TV SINDSASC, CANAL 12 DA NET, COM TRANSMISSÃO AO VIVO TAMBÉM NO SITE DO SINDICATO. O TEMA DESSE PROGRAMA SERÁ A IMPORTÂNCIA DA ASSEMBLEIA GERAL DE 05 DE AGOSTO

Acesse diariamente o nosso site: www.sindsascgdf.org.br

Para agendar atendimento jurídico ligue no 33490111

Filie-se ao SINDSASC. O sindicato é a categoria organizada