DEPUTADA TELMA RUFINO TEM PENDÊNCIA SÉRIA NA JUSTIÇA

21/06/2018 10:45

A Deputada que pretende fechar a UNAF e prestar serviço à especulação imobiliária foi condenada na justiça, em 1ª instância, por improbidade administrativa por autorizar construção de cerca de 700 obras particulares em locais proibidos por ordem do poder judiciário, no Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras. Telma Rufino trabalhava na gerência do bairro. As informações são do jornal Correio Braziliense em sua edição de 21/05/2018.

O jornal também informou que a parlamentar foi denunciada por falsificação de documentos por supostamente comprar diplomas de graduação e pós-graduação.

Essa senhora tem feito pressão para que Unidades da Assistência Social sejam extintas, particularmente a Unidade de Acolhimento de Famílias, na Vila Areal.

Recomendamos a todos os servidores e servidoras que denunciem as intenções dessa obscura parlamentar.

O SINDSASC defende a manutenção das Unidades da Assistência Social e, mais ainda, que sejam ampliadas e melhoradas, dando condições adequadas de trabalho aos(às) servidores(as) e de atendimento àqueles(as) que procuram a assistência.

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS

18/04/2024

CENTRAIS SINDICAIS, SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZAM O 1º DE MAIO UNIFICADO