TEMER E SUA GANGUE

19/10/2017 13:00

TEMER E SUA GANGUE

Mais uma vez a CCJ da Câmara dos Deputados livrou Michel Temer. Agora a denúncia vai ser votada em plenário, provavelmente no próximo dia 25.

A nação assiste estarrecida e indignada a desfaçatez com a qual um grupo de deputados(as) tem blindado um presente reconhecidamente corrupto e golpista. Provas existem em abundância, inclusive provas documentais. Mesmo assim os(as) parlamentares, muitos dos quais também envolvidos em corrupção e respondendo a processos, seguidamente protegem Michel Temer.

Tudo isso tem um preço a ser pago pelo povo. Milhões de reais em "emendas parlamentares". Um absurdo REFIS para livrar os latifundiários de bilionários tributos que foram sonegados. Uma portaria que protege escravistas. A negociação para livrar Aécio Neves, outro comprovadamente corrupto.

O país está sendo governado por uma quadrilha.

No dia 25 o SINDSASC não fugirá à luta. Estaremos protestando em frente ao Congresso Nacional, como o fizemos na denúncia anterior contra Temer. Conclamamos a nossa categoria a se fazer presente. Conclamamos a todos e todas que se sentem desrespeitados e ultrajados com toda essa bandalheira que tem sujado nosso país a se fazerem presentes na próxima quarta, 16 horas, no gramado do Congresso Nacional.

SINDSASC ENTREVISTA - Comentários sobre a Nova Lei de Carreira

27/03/2024

NOVA LEI PREVÊ QUE OS CARGOS EM COMISSÃO SEJAM EXERCIDOS PREFERENCIALMENTE POR SERVIDORES DE CARREIRA

DIVULGAMOS AS TABELAS RESULTANTES DA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA